Turbinadas no BBB 2022: como funcionam e o que esperar delas

As Turbinadas vão agitar a programação BBB 2022 ainda mais! Vem saber tudo sobre a dinâmica e como ela pode influenciar a casa

26 de janeiro de 2022

Que a casa mais vigiada do Brasil está cheia de gente pensando na melhor estratégia de jogo, combinação de votos, paquera e até nas desavenças para justificar seu voto, todo mundo já sabe. Mas o BBB 2022 não vai deixar por menos: conheça mais uma dinâmica criada para agitar o reality!

São as Turbinadas, que acontecem toda semana. Elas são realizadas a cada festa do líder. O PicPay no BBB presenteia o líder com 1000 estalecas para “turbinar” aquele momento. 

Além do líder, os brothers e sisters que forem escolhidos para o VIP podem doar as estalecas que tiverem para presentear a liderança da semana.  

Ah, mas vale lembrar de um detalhe bem importante: essas estalecas que podem ser doadas são as mesmas da comida e das multas que eles tomam no dia a dia. Nada de extra, só para o líder. Isso vai dar uma esquentada na rotina da casa!

E, afinal, quais são essas opções para “turbinar” a festa do líder? Essa e outras curiosidades são o que você vai descobrir agora. Então, se quiser saber o que esperar das Turbinadas no BBB 2022 e como elas funcionam na prática, é só continuar a leitura!

Como funcionam as Turbinadas no BBB 2022?

Os líderes da edição de 2022 do BBB podem deixar sua festa ainda mais incrível! Para isso, basta usar suas estalecas recebidas do PicPay e doadas por outros participantes para comprar produtos ou atrações adicionais, que vão turbinar a sua festa de várias formas. 

As compras para “turbinar” as noites de quarta-feira vão ser feitas pelo líder e pelos participantes do BBB 2022 via PicPay, com toda a facilidade de pagar tudo e todos pelo celular, usando só o QR Code

Alguns itens que estarão à venda para os líderes turbinarem a festa também vão estar disponíveis no PicPay Shop, marketplace do app PicPay em que os usuários podem comprar milhares de produtos com vantagens exclusivas.

Ao pagar com PicPay, os brothers e sisters ganham muitas vantagens, como todo mundo que escolhe a praticidade, agilidade e segurança de usar o maior app de pagamentos do País. Os principais são:

  • Deixar a carteira em casa ou andar sem carteira;
  • Ter mais rapidez na hora de pagar;
  • Pagar sem contato físico;
  • Não carregar muitos cartões;
  • Não se preocupar com o troco;
  • Receber dinheiro de volta;
  • Tudo no celular!

Afinal, ninguém merece passar por aqueles perrengues que envolvem pagamentos no dia a dia e que muitas vezes a gente nem percebe. Na hora de pagar com o app, o reality mais famoso do País vai topar o convite do PicPay e desacostumar!

As Turbinadas acontecem na programação BBB e podem ser acompanhadas pelo Globoplay ao vivo para quem é assinante. Depois elas também são exibidas na programação da Globo.

Mas quem não assina também pode assistir tudo o que rolou na Globo na quarta-feira, dia da festa do líder, claro!

Ao todo, o líder vai ter a chance de escolher o que quer comprar com as suas estalecas extras entre seis itens. Os produtos que vão estar disponíveis pertencem a três categorias: bebidas, comidas e entretenimento.

Já os outros brothers podem escolher entre duas opções para a compra. Ou seja: no total, são oito opções disponíveis para “turbinar” a festa.

Ah, vale lembrar que, entre as comidas disponíveis na festa do líder no BBB 2022, os brothers e sisters só podem comprar petiscos adicionais. 

Assim, não tem risco de acontecer uma festa sem comida: dá para “turbinar” com extras, mas a comida tradicional que sempre acompanha esses momentos de descontração está garantida.

Como vai ser a compra das Turbinadas via PicPay no BBB?

Que toda essa regalia do líder de escolher várias coisas para turbinar a festa vai movimentar a casa e até gerar algum ciúme (afinal, todo mundo queria uma vantagem dessas, né?), já deu para sacar.

E a possibilidade de dar suas sofridas estalecas dos outros brothers e sisters também deve gerar uma agitação na casa.

Então é hora de entender como funciona a dinâmica das Turbinadas no BBB 2022, pegar a pipoca e curtir o bafafá.

O líder da semana vai ter um telão no seu quarto, que vai estar todo vestido de PicPay. Lá, ele escolhe o que quer comprar, confirma e aí é só escanear o QR Code para abrir o app PicPay

Depois disso, é só seguir o passo a passo e concluir a transação. Muito simples!

Assim que o líder comprar, os brothers transferem a grana entre si para pagar o presente. Pode ser no valor que eles quiserem. E também dá para transferir entre eles para comprar algo mais caro.

Caso ninguém transfira nada, o líder é informado de que não ganhou presentes dos participantes, só do PicPay. Cheirinho de confusão no ar, ein?

Com essa dinâmica, o PicPay quer mostrar para todo mundo como é possível desacostumar dos perrengues de pagamento e ter mais facilidade, agilidade e segurança na hora de pagar tudo e todos. Quem paga com PicPay, ganha sempre.

E aí, quer ficar por dentro de tudo o que acontece com o PicPay no BBB? Acompanhe as novidades e não perca nada!

Esse conteúdo foi útil? Deixe aqui sua avaliação

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 9

Compartilhe este Post:

Conteúdos relacionados