Apoio ao Rio Grande do Sul

Saiba como ajudar e entrar em contato com o PicPay

14 de maio de 2024

Neste momento desafiador, todo nosso apoio e solidariedade estão voltados para aqueles que foram afetados pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. Sabemos que enfrentar uma situação como essa é extremamente difícil e queremos que saibam que estamos aqui para oferecer todo o nosso apoio e solidariedade a cada pessoa atingida.

Entendemos que a jornada de reconstrução após uma enchente é longa e árdua. Por isso, estamos implementando uma série de medidas para ajudar da melhor forma possível, como atendimento preferencial para os clientes impactados pelas enchentes, isenção de multas e juros e renegociação de dívidas.

Se você é um cliente afetado pelos alagamentos e precisa de assistência, não hesite em entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, diretamente pelo aplicativo ou em nossas redes sociais. Estamos disponíveis para ajudar de todas as formas possíveis.

Nós, do PicPay, estamos comprometidos em apoiar as comunidades afetadas por essa tragédia e em contribuir para sua recuperação. Para aqueles que desejam colaborar, também oferecemos a facilidade de fazer doações diretamente pelo aplicativo, de maneira simples e rápida. Basta acessar o app e procurar o banner “SOS – Ajude o Rio Grande do Sul – doe agora” logo na home ou direto no link.

Esse conteúdo foi útil? Deixe aqui sua avaliação

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Compartilhe este Post:

Conteúdos relacionados