Como ter benefícios no League of Legends com cartão de crédito

Conheça a parceria inédita entre o PicPay e a Mastercard, que vai oferecer experiências únicas para gamers de League of Legends que utilizam o PicPay Card

20 de junho de 2022 Atualizado em 23 de junho de 2022

Se você é amante do mundo dos games e joga League of Legends, esta novidade é para você! O PicPay, em parceria com a Mastercard, patrocinadora oficial do CBLOL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends, está oferecendo uma série de benefícios dentro do jogo para usuários do PicPay Card.

Essa parceria marca a estreia do Entre no Jogo, o movimento lançado pelo PicPay que vai oferecer inúmeros benefícios para quem é gamer. Vários produtos do PicPay, além do PicPay Card, vão participar.

Ficou interessado em saber mais? Vem entender como ter acesso aos benefícios e acompanhar as promoções. Além disso, você ainda vai entender como o PicPay tem facilitado a vida de gamers.

Leia mais: Como funciona o cartão de crédito?

Como ter benefícios no League of Legends com o PicPay?

O League of Legends é um dos principais jogos de equipe e estratégia do mundo, com mais de 180 milhões de jogadores mensais, segundo dados divulgados pela Riot em novembro de 2021.

Pensando no grande público brasileiro, o PicPay firmou uma parceria com a Mastercard, bandeira do PicPay Card e patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends, para oferecer diversos prêmios para clientes do cartão de crédito do maior app de pagamentos do País.

Quais são os benefícios oferecidos para os usuários do PicPay Card?

Ao longo de 2022, os clientes do PicPay Card que seguirem as regras da promoção vão poder conquistar milhares de itens in-game. São eles:

  • Skins de Campeão raras e de edições limitadas, que personalizam a aparência dos campeões. 

  • Summoner Icons, que são avatares que identificam jogadores com mais personalidade no game.

Além desses itens para turbinar o jogo, os usuários do PicPay Card terão a chance de participar de experiências únicas associadas ao League of Legends, por meio de Masterclasses, ainda neste ano.

Em resumo, serão encontros com nomes tradicionais  que fazem parte da história de mais de 10 anos do CBLOL. Um momento em que apaixonados pelo jogo poderão trocar experiências e dicas de como se tornar um campeão. 

Os contemplados ainda terão direito de levar um acompanhante para o encontro online. Essas serão apenas algumas ações da parceria! Outras novidades também serão divulgadas ao longo do ano de 2022.

Como conseguir itens no League of Legends?

Antes de explicarmos quais são as condições para ter acesso aos benefícios da promoção, é importante destacarmos que você só pode receber um prêmio ao longo do ano. 

Além do mais, só são elegíveis clientes pessoa física do PicPay, com CPF, acima de 18 anos e que sejam titulares do cartão PicPay Card Múltiplo.

As premiações serão destinadas tanto para novos clientes que adquirirem o PicPay Card e fizerem alguma transação, no período definido, quanto para quem já é usuário e seguir as regras.

Acompanhe as redes sociais do PicPay e as notificações do aplicativo para saber mais detalhes sobre como participar. 

Como saber se eu sou elegível e se eu fui contemplado?

Os usuários que estiverem aptos a participar da promoção serão comunicados via e-mail, push e aplicativo PicPay sobre sua elegibilidade e regras e prazos para concorrer.

Por isso, é muito importante ficar de olho nas notificações para não perder nada, beleza?

Se você for elegível e cumprir as regras para ganhar algum item do jogo, receberá um código promocional por meio WhatsApp, pelo número que está em seu cadastro no PicPay.

Como resgatar os benefícios?

Com o promocode em mãos, você deve fazer o login com seu usuário e senha na plataforma do League of Legends e resgatar o item utilizando o código alfanumérico enviado ao seu telefone pelo WhatsApp.

Atenção! O resgate precisa ser feito até o dia 31/12/2022. Após essa data, os códigos expiram e os itens não podem mais ser recebidos.

Eu posso escolher qual Skin ou Icon receberei?

A resposta é não! Após a inserção do código, o item é adicionado ao seu inventário de forma randômica, sem possibilidade de escolha.

Mas, caso você receba um item repetido, ele é automaticamente substituído por RP’s, no valor do item em questão, para que você possa comprar qualquer outra coisa na loja do jogo. 

Quais são as vantagens de solicitar e utilizar o PicPay Card?

Acima, você descobriu uma grande vantagem em solicitar e utilizar o PicPay Card para ter a chance de ganhar prêmios no LoL. 

Para além disso, o cartão no maior app de pagamentos do Brasil te oferece uma série de outros benefícios, tanto para te ajudar no mundo dos games, quanto para facilitar a sua vida cotidianamente. 

O PicPay Card não tem anuidade, possui limite pré-aprovado a partir de 400 reais e ainda te oferece recursos como:

  • Pagamento de contas e realização de transferências Pix inclusive de forma parcelada;
  • Utilização do cartão virtual para compras online de forma rápida e segura;
  • Acesso à carteira do PicPay, que rende 102% do CDI, ou seja, mais do que a poupança;
  • Aceitação em milhares de estabelecimentos;
  • Possibilidade de saque em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas;
  • Pagamentos por aproximação;
  • Ganho de pontos no programa de benefícios Mastercard Surpreenda.

Ficou interessado? É muito simples pedir o seu PicPay Card. Basta acessar a página do cartão de crédito, inserir os seus dados, conferir se você tem acesso ao cartão de crédito e solicitar o serviço. 

É necessário lembrar que, para ter acesso a premiação no League of Legends, você precisa ser notificado previamente e fazer a solicitação do cartão no período informado.

Por que o PicPay tem investido no mercado de games?

Voltando a falar sobre games, o mercado de jogos eletrônicos nunca esteve tão em alta no Brasil quanto agora. 

Segundo a 9ª edição da Pesquisa Game Brasil, feita pela Go Gamers/Sioux Group, em parceria com Blend New Research e a faculdade ESPM, três em cada quatro brasileiros jogam jogos eletrônicos.

O estudo ainda aponta um outro dado curioso: os brasileiros são os que mais pagam caro por jogos no mundo.

Com a inflação em alta, muitas pessoas buscam como ganhar dinheiro com jogos ou ao menos maneiras de economizar no momento de comprar jogos ou créditos. 

É pensando nisso que o PicPay tem trabalhado cada vez mais ao lado dos gamers, com o objetivo de facilitar o pagamento dos jogos com muitas vantagens, descontos e benefícios de volta.

Leia mais: Como fazer recarga de jogo pelo aplicativo PicPay

A parceria com a Mastercard para oferecer benefícios diversos no League of Legends para clientes do PicPay Card marca um novo posicionamento do app em relação ao público gamer. 

Conheça o Entre no Jogo PicPay

Chamado de Entre no Jogo, o movimento vai levar para os usuários jogadores inúmeros benefícios de games em diversos produtos do PicPay, como no PicPay Card, na PicPay Store, além de cupons e cashback.

A iniciativa mostra a importância do público gamer para o PicPay. A receita da categoria de jogos online é a segunda mais importante para a Store. Durante 2021, foram movimentados mais de R$ 170 milhões apenas nesse segmento.

Gift cards de jogos são alguns dos chamados bens digitais (ou digital goods, em inglês) vendidos na PicPay Store. Outros exemplos são vouchers para aplicativos de delivery e cartão de transporte, créditos em serviços de streaming, recarga de celular, entre outros. 

As compras desses bens digitais cresceram 160% no ano passado, com mais de 14 milhões de transações ao longo do ano. As categorias de delivery de comida e games concentram 44% dessas vendas.

A Store é o marketplace do PicPay onde é possível comprar, além desses bens digitais, produtos e serviços em sites parceiros com muitas vantagens.

Jogos para ganhar dinheiro no PicPay

Atualmente, o PicPay tem parceria com diversos players do mercado de games, para compras dentro do aplicativo. Existem, inclusive, jogos que dão dinheiro no PicPay, por meio de cashback. Para isso, é importante se atentar às condições informadas na hora da compra.

Os principais jogos ou plataformas que possuem parceria de pagamento com o PicPay são:

  • Garena – Free Fire;
  • Latam Gateway;
  • Nuuvem;
  • Google Play;
  • Playstation;
  • Xbox (vários SKUs);
  • Nintendo;
  • Steam;
  • League of Legends;
  • Valorant;
  • Razer Gold.

Agora que você já sabe quais são os parceiros, vale um cuidado: desconfie de jogos desconhecidos que oferecem dinheiro em troca de você jogar, utilizando o nome do PicPay. Você pode estar sendo vítima de um golpe virtual

Você gostou dessa nova iniciativa? Compartilhe a informação com amigos e confira mais conteúdos sobre as novidades do app de pagamentos que já conta com mais de 30 milhões de usuários ativos.

Esse conteúdo foi útil? Deixe aqui sua avaliação

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 19

Compartilhe este Post:

Conteúdos relacionados